Poço da Panela recebe o maior open bar de cerveja artesanal de Pernambuco

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Neste sábado (28),  o casarão de número 220 do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife, vai receber a festa de encerramento da Hoptoberfest 2017, que faz referência à mais tradicional festa de cerveja do mundo, a Oktoberfest alemã.  Na ocasião, vai rolar o maior open bar de cerveja artesanal já realizado em Pernambuco, onde será eleita a melhor cerveja produzida no evento.

O valor do open bar custa R$ 110 e os ingressos podem ser adquiridos aqui. Estão inclusos no open bar mais de 20 cervejas artesanais diferentes, 30 tipos de cervejas belgas, alemãs, inglesas e americanas e 2.000 litros de chope artesanal, além de refrigerante e água.

Das cervejas pernambucanas, estão confirmadas a Duvália, Ekaut, Capunga, Manguezal, Debron, Babylon, Armorial, Seis Punhos, Patt Lou e Grunhs Bier.

11 estabelecimentos de Casa Forte participam do Restaurant Week

Pra matar a fome, o Kwai Burguer estará vendendo burguers e petiscos. A festa ainda conta com shows das bandas Xote Marley, Coff e DJ da Lata.

A Hoptoberfest da Acerva-PE é o evento mais esperado do ano pelos cervejeiros pernambucanos. Por ser uma confraternização de cervejeiros caseiros, torna-se a maior concentração de amantes de hop (lúpulo, em inglês) em linha reta de Pernambuco.  Por isso, HOPtoberfest. ?

SERVIÇO
?Festa de encerramento da Hoptoberfest 2017
? Sábado (28)
A partir das 12h
?Casarão do Poço (Rua Luís Guimarães, 220, Poço da Panela)
? R$ 110 (à venda no sympla)
Como chegar: