Obra da Compesa altera trânsito em Apipucos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Até o dia 13 de outubro, o bairro de Apipucos terá o trânsito modificado em função da obra de substituição da rede de distribuição de água que está sendo realizada pela Compesa. Para realizar os serviços, uma das faixas entre o Viaduto de Dois Irmãos até a Rua do Mussu está interditada no sentido subúrbio-cidade, num trecho de 200 metros.

Agentes da CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife) estão no local para orientar os motoristas a realizarem o desvio na própria Avenida Dois Irmãos.

De acordo com a Compesa, a etapa faz parte de uma obra de ampliação, modernização e melhoria nas redes de distribuição de água do bairro. O planejamento é executar as ações em aproximadamente um quilômetro da avenida, por trechos, até chegar ao Açude de Apipucos. Os serviços serão realizados das 7h às 17h.

Até o mês de dezembro, a obra vai se estender por outras ruas dos bairros de Apipucos e Monteiro. Ao todo, serão substituídos 1,6 quilômetro de tubulações na localidade.

O investimento na ação, que também abrange os bairros da Iputinga e as localidades de Nova Morada e Vila Felicidade, Zona Oeste do Recife, é de R$ 8 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *