Laís Bodanzky lança o seu premiado “Como Nossos Pais” no Cine do Museu

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (1), às 20h, o Cinema do Museu, em Casa Forte, vai receber a premiada diretora Laís Bodanzky para um bate-papo na estreia do seu filme Como Nossos Pais. O longa estreou na mostra Panorama do 67ª Festival de Berlim e conquistou seis prêmios no Festival de Cinema de Gramado, incluindo o de Melhor Filme.

O filme conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), uma mulher dividida entre o cuidado com as filhas, os afazeres domésticos, a convivência com o marido e a relação conflituosa com a mãe. Ela tenta ser perfeita em todos os âmbitos da sua vida. Quanto mais busca acertar, mais é pressionada para ser engajada, moderna e onipresente, uma super-mulher sem falhas nem vontades próprias. Em meio a tantos afazeres, ela começa a questionar a sua rotina.

Cineasta e roteirista brasileira, Lais Bodanzky dirigiu o premiado Bicho de Sete Cabeças e os longas Chega de Saudade e As Melhores Coisas do Mundo. Também fez carreira como documentarista, sendo reconhecida principalmente pelo documentário Cine Mambembe, O Cinema Descobre o Brasil, vencedor do prêmio TV Cultura no Festival É Tudo Verdade.

Chegue cedo para garantir seu ingresso no dia da estreia. A bilheteria abre a partir das 13h.

Serviço
Estreia de Como Nossos Pais + debate com a diretora Laís Bodanzky
Sexta-feira (1), 20h
Cinema do Museu (Av. 17 de Agosto, 2187, Casa Forte)
Informações: (81) 3073-6420



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *