Kangaroo Australian Burger atende em novo endereço em Casa Forte

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

Depois de cinco anos funcionando num box da Praça de Casa Forte, a Kangaroo Australian Burger se muda na próxima segunda (18) para a casa de número 33 da Rua Dona Ada Vieira, também em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, onde funcionou por muito tempo o Restaurante La Plage (ao lado da Pizza Hut).

Além de mais espaço e conforto, já que a casa conta com ambiente interno e externo e capacidade para 80 pessoas, o novo endereço traz como novidade rampa para cadeirantes, banheiro acessível e cardápio em braile para deficientes visuais.

Hambúrguer em ‘Strong House’: aposte nos artesanais

Pensando também em responsabilidade socioambiental e mobilidade urbana, o proprietário Eduardo Borba implantou bicicletário, embalagens biodegradáveis e delivery sustentável Ecolivery, com entregadores de bike para os bairros da Zona Norte.

A ideia é que o local também promova feiras gastronômicas, programação cultural e atividades infantis.

Opções veganas

A Kangaroo aproveitou a mudança pra renovar também o seu cardápio. A partir de agora, a chef Taci Teti – que também é consultora do Sansa, Tabaobi Smart Resort em Porto e do Borsoi Café – assina não só os tradicionais hambúrgueres artesanais de carne, como também o Kooala, linha que contempla opções vegetarianas e veganas.

Chefão inaugura em Casa Forte como opção de hamburgueria e petiscaria

A Kangaroo Australian Burguer foi uma das primeiras hamburguerias artesanais de Casa Forte. O clássico Mad Max – de fraldinha, cebola caramelizada, rúcula e maionese de alho – está em cartaz no menu desde 2012 e já ganhou prêmio de sanduíche do ano 2015 pela Revista Prazeres da Mesa. Segundo o proprietário, ele continua sendo o mais pedido da casa.

Serviço
Kangaroo Australian Burguer
Rua Ada Vieira, 33, Casa Forte
Informações: (81) 3314.7002
Facebook: Kangaroo Australian Burger
Como chegar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *