Fim de semana: shows e festas gratuitas agitam o bairro de Casa Forte

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Além das feiras e brechós que vão movimentar o bairro de Casa Forte neste fim de semana, não vão faltar opções de festas e shows. E o melhor: quase tudo gratuito. O PorAqui reuniu os principais eventos do bairro:

Quinta (5)

A Noche Latina acontece no Ramon Bar y Parrila com o DJ Incidental tocando ritmos latinos enquanto a dupla de dançarinos Michel Sorriso e Maria Alice apresentam um workshop de dança que já é sucesso em todo Brasil. Como de costume, a casa estará oferecendo sua culinária argentina e clone de Monjerito (mojito de rum de coco com manjericão).

⏰A casa abre às 18h. O evento começa às 20h.
📍Ramon Bar y Parrilla (Avenida 17 de agosto, 1778, Casa Forte)
💵Entrada gratuita

Sexta (6)

O Barchef  segue apresentando semanalmente uma série de festas gratuitas em seu pub com diferentes DJs e convidados. Nesta sexta (6), Emannuel Alvez, KK Nunes e João Izzidio vão tomar conta das pickups do pub tocando música pop, rock, r&b e novidades do cenário alternativo.

⏰ A partir das 22h
📍 Barchef Mercado Gourmet (Avenida 17 de Agosto, 1893)
💵 Entrada gratuita

Sábado (7)

RABECADO e TRIO CAÇUÁ NA CASA ASTRAL

Grupos fazem dobradinha em noite dançante no Poço da Panela. O Rabecado apresenta um repertório focado em ritmos de salão como baião, xote, carimbó, coco e samba. Já o Trio Caçuá explora canções pouco tocadas de compositores como Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Jorge de Altinho, Dominguinhos, além de músicas de compositores da nova cena pernambucana.

⏰Casa abre às 17h. Baile começa às 18h30
📍Casa Astral (Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 – Poço da Panela)
💵R$ 15 (à venda no Sympla)

FESTA INCENDIÁRIA

O Festival No Ar Coquetel Molotov promove uma série de prévias gratuitas no pub do Barchef, em Casa Forte. Quem abre a programação neste sábado (7) é a festa Incendiária, que traz Benke Ferraz (Boogarins), Natascha Lux e GGabriel tocando hits atuais do hip-hop, rock, indie, trap e pop mundial.

⏰A partir das 23h
📍Barchef (Avenida 17 de Agosto, 1893)
💵Entrada gratuita

SILVÉRIO PESSOA

O músico se apresenta dentro da programação do Festival de Circo do Brasil “Clássico dos Clássicos”, que chega ao Poço da Panela neste sábado (7). Na ocasião, Silvério vai mostrar o repertório do show Do Terreiro pro Asfalto, que traz um mix de canções de sua autoria com clássicos da música popular e pérolas de Jackson do Pandeiro. Roda de coco e ciranda fazem parte da apresentação.

⏰ 20h30
📍Em frente à Igreja do Poço da Panela
💵 Entrada gratuita



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *