Espaço Circular promove Noite de Danças Budistas na sexta (16)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Espaço Circular/Divulgação

Nesta sexta-feira (16), das 19h30 às 21h30, o Espaço Circular vai promover a Noite de Danças Budistas, honrando a tradição oriental através das Danças da Paz Universal.

A roda será facilitada por Tereza Neumann, que é líder certificada pela Rede Internacional de Danças da Paz Universal. A contribuição para participar é espontânea.

As Danças da Paz Universal são compostas por cantos e danças sagradas e celebrativas. No coração de cada dança, há uma frase sagrada de alguma tradição espiritual do planeta. São realizadas em círculo e são fáceis de aprender. Qualquer pessoa pode participar.

Espaço Circular/divulgação

Espaço Circular

Descrito pelos visitantes como um oásis no meio da “selva de pedras”, o Espaço Circular fica na Rua Samuel de Farias, 95, em Casa Forte. Fundado em outubro de 2013 pela coaching Daniela Cunha, o lugar se dispõe a ajudar pessoas que desejam se reconectar com sua essência mais profunda através de cursos e workshops de desenvolvimento pessoal, atendimento de coaching, danças circulares, vivências criativas e afins.

SERVIÇO
Noite de Danças Budistas com Tereza Neumann
Sexta-feira (16), das 19h30 às 21h30
Espaço Circular (Rua Samuel de Farias, 95, Casa Forte)
Contribuição espontânea



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *