Fã de café? Sábado (8) tem degustação no Castigliani, em Parnamirim

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Castigliani/Facebook

Neste sábado (8), o Castigliani Cafés Especiais vai promover uma experiência única para ampliar os horizontes de sabores presentes numa xícara de café. Grãos de origens distintas, Quênia, Etiópia, Bolívia e Colômbia, poderão ser preparados em dois métodos diferentes:  Kalita e Hario V60.

LEIA TAMBÉM:

Um tour pelas cafeterias mais culturais de Casa Forte

Blogueira Anna Terra elege os 5 melhores restaurantes de Casa Forte

A degustação acontece das 14h às 17h e será guiada por Leonardo Lacca e Nara Oliveira, baristas e sócios do Castigliani. Para participar, é preciso se inscrever pelo e-mail castigliani@gmail.com ou pelo telefone 99945-1502. A inscrição custa R$ 40 reais e o limite é de 12 vagas.

Castigliani Cafés Especiais – Foto: divulgação

Situado na Estrada do Encanamento, no limite entre Casa Forte e Parnamirim, o café Castigliani comemora uma década de atividades este ano. Para marcar a data, os sócios começaram o ano com um cardápio renovado e novos grãos em sua carta.

As novidades incluem cafés em edição limitada, novos sanduíches e bebidas geladas, menu para café da manhã e brunch (inclusive com opções para o público que opta pelo veganismo e pelas dietas com restrição a glúten e lactose).

comment 1 comentário

  1. Frequento o Castigliani desde a primeira semana de funcionamento. Dos primeiros cafés, o que eu mais gostava era o siciliano. Acho que era esse o nome. Era gelado, amarelo, e levava limão siciliano. Pena que saiu do cardápio. Quando casei foi a primeira cafeteria que levei minha esposa. Ela se apaixonou pelo lugar e pelas pessoas. A Gê, o Lauro e todos os outros. Vimos pessoas começando a trabalhar lá, em seus primeiros dias, e outras se despedindo em busca de novos horizontes. Saía de lá com 4, 5 cafés na cabeça, loucão, que só conseguia dormir lá pelas 3, 4 da madrugada. Foi então que percebi que café pode dar ressaca! Foi triste quando fechou. Estou sabendo hoje que abriu em outro endereço. Vou avisar à minha esposa. Como a conheço bem, ela vai dar aquela grito, “QUE MASSA !”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *