Casa Forte com mais uma opção de feira orgânica

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Pixabay

Comprar orgânicos em Casa Forte, Zona Norte do Recife, nunca foi um problema. Além das quatro feiras que são realizadas no bairro, outra iniciativa facilitou ainda mais o consumo de alimentos sem agrotóxicos. Nas sextas-feiras, em frente à escola Jardim Alecrim, na Rua Jacó Velosino, a agricultora Sandra Maria da Silva vende frutas da época, folhagens, hortaliças e ovos de capoeira.

A iniciativa é da escola Jardim Alecrim, que é inspirada na pedagogia Waldorf e tem entre os seus princípios a alimentação natural e o reaproveitamento de alimentos.

Todas as quintas-feiras, a escola produz pães artesanais (de alho, alecrim e óregano) e bolos veganos juntos com os alunos para serem consumidos no próprio colégio. Esses produtos também podem ser encontrados na feirinha, que acontece na sexta das 7h às 12h.

Os orgânicos vem diretamente do sítio de Sandra, em Chã Grande. A feirante também participa da Feira de Orgânicos de Casa Forte, aos sábados, e fornece orgânicos para a Jardim Alecrim. A Escola funciona atualmente na mesma casa do Espaço Luminaris, no número 101.

Serviço
Feira de Orgânicos Jardim Alecrim
Rua Jacó Velosino, 101, Casa Forte
Sextas-feiras, 7h às 12h

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *