Bárbara Eugênia leva seus grandes sucessos para a Rouge, em Casa Forte

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Neste sábado (15), a Rouge Creperia, na Praça de Casa Forte, vai receber a cantora carioca radicada em São Paulo, Bárbara Eugênia, a partir das 22h. Ela vai levar seus grandes sucessos e interpretações em formato intimista e descontraído para o palco da creperia, que se tornou um reduto da música ao vivo no bairro de Casa Forte, com atmosfera semelhante a das casas noturnas europeias e americanas.

Com quatro discos na bagagem, Bárbara Eugênia já participou de diversos festivais importantes da música independente no Brasil, como Se Rasgum, Abril Pro Rock, Virada Cultural, Jeri Sport Music Festival, Festival de Inverno de Garanhuns, entre outros. Em 2017, sua canção Coração fez parte da trilha sonora da novela das 9h, Velho Chico, na Rede Globo.

Em 2008, a cantora iniciou o projeto musical Les Provocateurs, que até hoje presta homenagem ao cantor francês Serge Gainsbourg, junto com o músico Edgard Scandurra. Quem abre a noite na Rouge é a cantora teresinense Souto. Os ingressos custam R$ 15 e estão sendo vendidos no sympla.

Serviço
Show de Bárbara Eugênia (abertura: Souto)
Sábado (15), às 22h
Rouge Creperia (Praça de Casa Forte)
R$ 15

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *