Agência do Itaú da Av. 17 de Agosto é assaltada na tarde desta sexta (7)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Uma agência do banco Itaú foi invadida por assaltantes, no início da tarde desta sexta-feira (7), no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Pelo menos cinco homens participaram da investida na Avenida 17 de Agosto.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, este é o 12º assalto à mão armada contra bancos em todo o Estado. Segundo testemunhas, os bandidos estavam dentro da agência se passando por clientes para observar a movimentação. Por volta das 13h30, todos eles sacaram armas, renderam os vigilantes e roubaram os revólveres deles. Um dos clientes chegou a ser agredido pelos assaltantes.
LEIA TAMBÉM:
“Eles estavam muito agressivos. Ninguém reagiu, mas mesmo assim eles bateram em várias mulheres. Eu mesmo levei um tapa no rosto”, relatou o publicitário, que não quis se identificar.
Em seguida, os homens mandaram os clientes levantarem os braços e irem para os fundos da agência, onde foram recolhidos pertences como celulares e carteiras. O grupo ainda revirou as gavetas dos caixas e levou todo o dinheiro. A ação durou menos de três minutos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou após dez minutos. Policiais continuam nas proximidades do banco para tentar localizar suspeitos. O sindicato acredita que o grupo tenha entrado com armas de brinquedo, já que a porta detectora de metais estava funcionando normalmente.
Com informações do JC Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *