Sorveteria tradicional de Fortaleza abre as portas neste mês em Boa Viagem

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Está para ser inaugurada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no próximo dia 28, a sorveteria 50 Sabores, tradicional em Fortaleza. Um dos diferenciais é o tamanho da bola, que pesa 200 gramas. Na verdade, a marca prefere não chamar de bola, e sim de sabor, devido ao tamanho da porção. A rede já tem nove lojas na capital cearense e terá sua primeira franquia além das fronteiras.

“Eu e meu sócio sempre fomos consumidores da marca e, como todos os clientes, amantes do produto. Viemos morar no Recife coincidentemente há três anos e desde então não encontramos sorvete com qualidade parecida”, explica Alexandre Rabelo.

Famoso Sanduba do Careca, de Maceió, chega ao Recife

Foto: Reprodução

“Existe uma história com relação à marca, que tem 42 anos de consolidação em Fortaleza. Os sorvetes são todos feitos de forma artesanal, com material de primeira linha e de países diferentes, e isso contribui para a qualidade dos sabores tenham uma qualidade impecável”, acrescenta Alexandre. O preço do sorvete parte de R$ 13.

A loja vai se instalar na Av. Conselheiro Aguiar, 1998, nas proximidades do Terceiro Jardim de Boa Viagem. Mas não deve parar por aí. Está nos planos dos sócios uma expansão para a Zona Norte, em 2018.

“Nós temos trabalhado muito forte as redes sociais e contamos também com o diferencial da qualidade, do atendimento e principalmente o tamanho do sabor”, destaca Rabelo.

Através das redes sociais, a sorveteria vem realizando sorteios nos perfis no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *