Período de chuvas intensas passou. Pode marcar a praia com a galera

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Geraldo Lélis/PorAqui

Já tem alguns fins de semana que a chuva não é obstáculo para ir à praia. Porém, fica aquela dúvida se já pode marcar com a galera em frente ao Acaica, em Boa Viagem, ou na Barraca de Pingo, no Pina, ou qualquer outro point, porque oficialmente o inverno não chegou.

Pois bem, de acordo com o meteorologista Tiago do Vale, da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o período de chuvas passou, e a tendência é que o tempo fique mais estável. “Como já estamos mais próximos da primavera, isso faz com que, aqui na nossa região, as chuvas diminuam”, explica.

O meteorologista não descarta totalmente a possibilidade de chuva, mas reforça que a probabilidade é bem menor. “A probabilidade de chuvas mais intensas diminui drasticamente neste período até o fim do ano, quando tem uma incidência mais significativa de chuva forte”, completa.

No entanto, de acordo com a previsão publicada no site da Apac, este sábado (19) poderá ter chuva moderada entre 17 a 26 milímetros ao longo das 24 horas. Já o domingo (20) poderá ter precipitação considerada entre leve e fraca de 1 e 9 mm ao longo do dia.



comment 1 comentário

  1. Tem também a JOTA Barraca do Junior no 2o Jardim Atras da Academia da Cidade de Boa Viagem. Com um ótimo atendimento, cerveja bem gelada, petiscos variados e ótimas acomodações. Cadeiras e ombrelones novos. Aceita todos os cartões. Venham Conferir!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *