E no meio do caminho, tinha um aviso de área de assalto…

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Geraldo Lélis/PorAqui

No Pina, Zona Sul da cidade, moradores da Rua Vicência, já conhecedores dos crimes que ocorrem por lá, resolveram alertar vizinhos e turistas que se hospedam num hotel que fica na esquina.

Duas placas com a frase “Perigo. Área de assalto” foram instaladas em postes nas esquinas com as avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar. O trecho também é muito utilizado para fazer a travessia entre as duas vias mais movimentadas do bairro.

Foto: Google Street View

Quem já foi assaltado na área tem medo. Quem (ainda) não foi já ouviu muita história e tenta driblar a situação de alguma forma, principalmente se for mulher e à noite.

Marcos Antônio de Andrade teve sua marcenaria arrombada várias vezes. “Não faz uma semana que minha loja foi arrombada e levaram todas as minhas ferramentas. Essa área está um perigo mesmo, principalmente quando dá a hora do povo largar do trabalho”, conta.

“Vários funcionários do hotel já foram assaltados nessa rua, tanto de manhã como de noite. A gente tem aconselhado os hóspedes a não passarem por lá”, comenta uma atendente do hotel que não quis se identificar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *