Le Cirque Amar arma lona no Pina com espetáculo radical

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O Le Cirque Amar aporta para uma temporada no Recife em que a grande atração é um show inédito de freestyle dentro de uma lona de circo. No freestyle, oito motociclistas ficam dentro de um globo e outros fora em um espetáculo que mistura velocidade e manobras radicais.

Este é o primeiro fim de semana do circo, que estreou nesta quinta-feira (11) no Pina, em frente ao empresarial JCPM e ao lado do restaurante Boi & Brasa.

Além do freestyle, apresentam-se trapezistas, acrobatas, palhaços e carro transformer. São 23 atrações internacionais de países como Rússia, Equador, Chile, Mongólia e da própria França, de onde o grupo saiu há dois anos e sete meses.

“Já percorremos vários países da América Latina. Antes do Recife, fizemos uma boa temporada em Natal (RN). Somos um circo totalmente diferente, com números radicais e nenhum tem um show de freestyle como o nosso”, garante o relações públicas, Mario Olavarria.

Durante a semana, os espetáculos acontecem de terça a sexta, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, às 15h30, 18h e 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 20 (crianças) e R$ 40 (adultos). Informações: 99918-7578.



comment 7 comentários

  1. Liguei no numero de celular para pegar informações do Le Cirque sobre acesso a cadeirantes e o homem que atendeu foi de uma grosseira sem fim, informando que só daria informações na terça feira a partir das 16h, então porque não coloca a observação no anúncio que informação só nesse período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *