Consulado da Venezuela abre vagas para curso gratuito de espanhol

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Consulado da Venezuela no Recife/Facebook

O concorrido curso gratuito de espanhol promovido pelo Consulado da Venezuela vai abrir o processo de inscrição, com a pré-matrícula marcada para a próxima terça-feira (11). As vagas são para as turmas iniciantes, com aulas pela manhã, às terças e quintas, das 10h30 às 12h, e à tarde, das 14h às 15h30, nas segundas e quartas.

Os interessados precisam fazer a pré-matrícula telefônica, ligando no dia 11, a partir das 10h, para os números indicados pelo Consulado. Na ligação, as informações pedidas serão número de telefone, nome e sobrenome, e-mail e horário de interesse.

O Consulado reforça que as vagas são bastante concorridas e orienta que as pessoas insistam na ligação. As linhas telefônicas funcionarão até o preenchimento total das vagas.

Os telefones disponibilizados são: 3131-8151 / 8152 / 8157 / 8159 / 8165 / 8167.

Dois dias após a pré-matrícula, o Consulado da Venezuela vai entrar em contato com as pessoas que conseguiram ser atendidas e marcar um horário para as entrevistas, que ocorrerão nos dias 17 e 18 de julho. O resultado será divulgado no dia 21, no perfil da entidade no Facebook.

Quem for selecionado terá os dias 25 e 26 para realizar a matrícula na sede do Consulado, no Empresarial Wecon Center IV, que fica na Av. Fernando Simões Barbosa, 266, sala 906 – mesmo local onde é ministrado o curso. As aulas terão início no dia 7 de agosto.



comment 4 comentários

  1. liguei várias vezes e o telefone chama e ninguém atende, comecei a liguação desde 10:00 h fiquei 30 minutos seguidos e depois atenderam informando que as vagas tinham acabado. Isso é sacanagem, colocam pessoas conhecidas dessa turma de atendente e depois ficam informando que acabou.
  2. Liguei mais de três horas, chama ninguém atende. Acho que isso abuso e certamente eles preenchem com pessoas marcadas. Melhor que cobrasse mais em conta e não usasse esse procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *