Com despedida do Le Cirque, quem também sai de cena é o avião de som

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

“Ei, psiu! Estou aqui em cima”. A despedida do Le Cirque Amar neste domingo (10) marca também interrupção de uma forma curiosa de fazer propaganda. Será que o aviãozinho que carrega uma faixa do circo e dispara uma gravação chamando as pessoas para o espetáculo vai fazer falta? O que se sabe é que, nesses quatro meses de sobrevoo, a repercussão gerada foi grande.

“As pessoas que vêm ao circo comentam muito sobre a ação. Nós colocamos o avião para circular por todos os bairros. Estamos fazendo essa ação também em Salvador, e a repercussão é a mesma”, comenta o gerente do circo, Mario Cáceres.

Última semana do Le Cirque começa nesta terça (5) com ingressos a R$ 10

O sobrevoo chamando público para dentro da lona não é novidade. Segundo Cáceres, essa forma de propaganda é muito usada na Europa. “Isso vem de lá. Como temos uma origem na França, acabamos trazendo isso de lá”, conta.

São dois aviões de propriedade do circo que são utilizados na divulgação por todo o Brasil. “Esse que está aqui pelo Recife ‘dorme’ no Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, e o piloto vem de João Pessoa”, acrescenta o gerente.

A identidade do piloto é um segredo guardado pela direção do circo, que também não autoriza entrevistas com ele.

Neste sábado (9), haverá apresentação às 15h30, 18h e 20h30. No domingo (10), os horários são os mesmos do sábado, mas com uma sessão também às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *