Paixão inspira empreendedora a lançar marca de petisco natural para pets

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Auisco/Instagram

Idealizada em uma atividade para um curso de empreendedorismo e inspirada na paixão por sua cadela –  foi assim que surgiu a AU isco, que produz petiscos naturais para pets. A ideia é da fotógrafa Paloma Amorim, moradora de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que lançou as comidas para cachorros em três sabores, com a consultoria de um chef.

Mabel foi a musa inspiradora da ideia (Foto: Paloma Amorim)

“Eu tenho uma ligação muito forte com Mabel, uma labrador preta, e durante esse curso pensei nela pra desenvolver um produto”, conta Paloma. “Desde o curso, o AU isco já foi sucesso e ganhou prêmio de inovação. Aí eu não parei mais”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM:

Conheça o único hospital veterinário 24h do bairro

3 lugares no bairro onde seu cachorro é super bem-vindo

Os sabores são Cãominho, feito a base de camomila e com o efeito de acalmar o animal; Refrescão, com menta, hortelã e manjericão, para melhorar o hálito; e Dietisco, feito com filé mignon, cenoura e beterraba. Todos feitos com ingredientes naturais, sem corante nem conservante.

Os petiscos são vendidos em pacotinhos de 50 gramas e custam R$ 6 cada. Na compra de três pacotinhos de sabores diferentes, o valor fica R$ 16,50. “A ideia é, em breve, aumentar a quantidade de sabores”, revela Paloma.

Os petiscos AU isco são vendidos através do Instagram da marca e do perfil de Paloma Amorim no Facebook, além do Borsoi Café Clube, localizado na Rua Artur Muniz, 82, Boa Viagem, no térreo do Edf. Califórnia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *