XIII Festival de Flores de Aldeia 2017

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Divulgação

A partir desta quarta, 23, Aldeia volta a sediar o maior evento dedicado aos amantes de flores da região: o XIII Festival de Flores de Aldeia, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no km 6. O evento já faz parte do calendário aldeiense e atrai gente de todas as partes.

O festival não só é uma oportunidade de se conhecer e adquirir diversas espécies de orquídeas e grande variedade de outras flores, mas também é garantia de diversão para todas as idades. Com entrada e estacionamento gratuitos, o visitante poderá desfrutar de food truck, artesanato, exposição de aves exóticas, minicursos e até apresentação de falcoaria.

Durante doze dias – a exposição vai até 3 de setembro –, das 8 às 18h, será possível apreciar as belezas de orquídeas, bromélias, antúrios, cactos, palmeiras, bonsai e mudas de árvores frutíferas. Além disso, estarão à venda vasos, cachepots, substratos e fertilizantes, tudo para quem quer começar a cultivar ou para quem já é experiente na área.

 

Aliás, quem tiver interesse em conhecer mais sobre a arte de cultivar flores poderá participar dos minicursos que serão ministrados gratuitamente e sem necessidade de inscrição nos sábados (26/08 e 02/09) e domingos (27/08 e 03/09), sempre às 10h.

E no sábado (26/08), às 11h, haverá apresentação de Falcoaria, que é a arte de criar, treinar e cuidar de falcões e outras aves de rapina para a caça.

Entre os que vão expor seus produtos durante o evento estão ainda: Vasos da Villa, Ocean Garden, Doces Fazendinha, Solange Milet, Verônica panos de prato e toalhas de mesa, Choice Joias Alternativas, além de expositores com peças de madeira em machetaria, tábuas de vidro temperado e tratores e roçadeiras.

Um programa imperdível para toda a família.

Clique aqui para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *