Tem caldinho novo em Aldeia a partir de hoje

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Caldinho Bistrô agora em Aldeia

Neste sábado, 8/7, Aldeia ganha um novo point para quem curte aquele caldinho com um toque gourmet. Já consagrado pela clientela do Recife – onde funcionou de 2013 até o início deste ano –, o Caldinho Bistrô tinha deixado saudades, mas volta em endereço novo (Galeria Aldeia Boulevard, km 9,8) prometendo ser mais um atrativo para os fins de semana em Aldeia.

A história começou com o hábito que o casal Íris Ávila e Roberto Paes tinha de provar todos os caldinhos dos bares que frequentavam. Um dia a ficha caiu e eles decidiram que era hora de irem, eles mesmos, para a cozinha. Assim nasceu o Caldinho Bistrô, há quatro anos, e rapidamente formou uma grande e fiel clientela num food truck estacionado no bairro da Torre.

LEIA MAIS
A Saideira, novo point da noite aldeiense
Tapioca da Help em Aldeia: “Pense numa tapioca boa!”
Confira o roteiro dos melhores points da “night” em Aldeia

Íris e Roberto estão empolgados
Íris e Roberto querem atrair também a clientela que já formaram no Recife

Moradores de Aldeia há cinco anos, Íris e Roberto, no entanto, sonhavam em poder trabalhar mais perto de casa. Depois do Carnaval deste ano, quando levaram o caldinho para diversos eventos de grande porte, decidiram dar uma pausa para refazer os planos.

“Estamos finalmente realizando nosso sonho com esse ponto em Aldeia. Vamos oferecer um produto de qualidade que vai surpreender os aldeienses e trazer para cá a galera do Recife que já nos conhece”, anima-se Roberto.

Dona do sabor

Íris, que faz cursos de culinária e é responsável pelos caldos, é chamada pelo marido de “a dona do sabor”. Orgulhoso, ele não poupa elogios ao tempero da esposa, e credita a ela o sucesso da marca. Ele, que sempre trabalhou na área de educação, diz que agora vai se dedicar 100% ao negócio e já tem muitos planos de crescimento.

Entre os muitos sabores do menu, Roberto destaca os tradicionais feijão preto e feijoada, feijão verde com queijo provolone, feijão branco com shitake, sururu, grão de bico (vegetariano), macaxeira com charque e queijo coalho e sinfonia marítima. Todos custam R$ 7, com exceção do de sinfonia marítima, que custa R$ 8.

O caldinho vai funcionar na varanda da Galeria Aldeia Boulevard, inicialmente só aos sábados das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 14h. Além do carrinho nos fins de semana, eles trabalham por encomenda e com eventos. Vale a pena conferir!

comment 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *