Porto Primo Delicatessen e Porto Primo Fazenda, delícias para todas as horas!

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Uma delicatessen de primeira qualidade e com uma variedade que não deixa nada a dever às melhores casas do ramo do Recife, localizada na Galeria Boulevard, no km 9,8 da Estrada de Aldeia.

Claro que estamos falando da Porto Primo Delicatessen, um lugar que já faz parte do roteiro dos moradores de Aldeia quando o assunto é se deixar levar pelos prazeres da gula.

VEJA TAMBÉM:
Boulevard Play tem a colônia de férias mais divertida de Aldeia

Desde 2008, inaugurada ao mesmo tempo que a própria Galeria Boulevard – e do mesmo proprietário, Fábio Jorge da Silva -, a Porto Primo tem uma oferta de produtos que atende a todos os paladares e hábitos alimentares.

Na parte da padaria e confeitaria, as delícias vão de tortas, torteletes, quindins e doces finos até os irresistíveis pães artesanais, que são um capítulo à parte. É o único local em Aldeia onde se pode encontrar uma farta variedade de pães: italiano, ciabata, português, australiano, entre outros internacionais, além dos funcionais, com batata doce, quinoa e linhaça, por exemplo.

Para os mais lights, há opções como tapiocas, sanduíches leves, pães de metro e pães sírios recheados.

Porto Primo Fazenda

Até o ano passado, a Delicatessen também servia refeições, mas a procura era tanta que Fábio resolveu apostar num restaurante na praça de alimentação da Galeria, que tem capacidade para 400 pessoas.

Com a mesma qualidade e ainda mais variedade, nasceu a Porto Primo Fazenda que, em sociedade com o gaúcho Juliano Casagrande, tem como carro-chefe o churrasco.

A Porto Primo Fazenda vem se consolidando como um point para os que desejam almoço e ceia regionais no peso com o tempero que já é conhecido da clientela.

Além de churrasco, diariamente o buffet é composto por costela no bafo, bode guisado, galinha caipira, peixes, moquecas, bacalhau, rabada e uma infinidade de outros pratos, acompanhamentos e frios. E aos domingos, a buchadinha já virou tradição.

Para quem não come carne, há grande variedade de saladas e massas.

À noite, além das opções da ceia, há um buffet de sopas – também servidas na Delicatessen -, e mais macaxeira, inhame, cuscuz recheado e uma novidade: pão de batata doce assado na manteiga. Tudo no peso e podendo ser acompanhado por um delicioso café coado ou, se preferir, por um dos cafés Delta disponíveis, como o expresso, capuccino e espumone.

Horário de funcionamento

Porto Primo Delicatessen
Domingo a quinta, das 7 às 22h
Sextas e sábados, das 7 às 22h30
Porto Primo Fazenda
Domingo a quinta, das 11 às 22h
Sextas e sábados, das 11 às 23h

Galeria Aldeia Boulevard
Estrada de Aldeia – Km 9,8
Telefone: (81) 3459-3424



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *