Mila Andrade convida mulheres maduras para tarde de arteterapia em Aldeia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 5/7, a artista plástica Mila Andrade (63) reúne, no seu ateliê de Aldeia, pessoas interessadas em conhecer melhor os benefícios da arteterapia.

A artista, que há seis anos trabalha com grupos formados principalmente por mulheres maduras, explica que a proposta é de formar em Aldeia um ateliê coletivo – chamado Espaço Aldeia das Artes, “para ativar a energia e a criatividade que começa a minguar nas pessoas com o avançar da idade”.

“Muitos dizem que não sabem mexer com arte, mas a arteterapia não se preocupa com a estética, e sim com a expressão. A partir do momento que a gente se expressa, a gente desenvolve o autoconhecimento, se desestressa e, consequentemente, tem uma melhor qualidade de vida”, resume Mila.

LEIA MAIS:

Em Aldeia, a arte em 3D de Pollyanna Ferreira que “engana os olhos”

Começam esta semana novas turmas do curso de mosaico de Solange Millet em Aldeia

Trabalhos em batik
O batik é uma das técnicas que serão apresentadas nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (5) a artista promete realizar uma vivência, aberta a qualquer interessado, e apresentar o curso de batik (técnica de tingimento em tecido artesanal), que é sua especialidade, e um pacote de quatro encontros de arteterapia.

Apesar de ter o foco em mulheres maduras, Mila explica que nada impede que participem das vivências mulheres mais jovens e até homens. O ateliê fica na antiga Estrada do Orfanato, a 1200 metros da pista, pela entrada do Oitenta.

Espaço Aldeia das Artes
Telefone: (81) 9 9242 0249



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *