Fecriart movimenta o fim de semana em Aldeia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Se na sua primeira edição, no ano passado, a Fecriart já surpreendeu pelo número de artesãos e empreendedores, 82, este ano o evento, que se autoproclama “a feira mais criativa que você já viu”, está duas vezes maior. Serão 130 estandes com quase 180 expositores de Aldeia e de outras partes do estado, da Paraíba e do Espírito Santo.

A Fecriart deste ano será no espaço Fazeventus, no km 7, e de sexta a domingo terá, além de muito artesanato e comidas variadas, atrações para a criançada e shows musicais para os adultos.

Dona Vela Patchwork: um produto fofo para cada ocasião

Segundo os organizadores da Fecriart, Viviane Chaves e Fábio Denilson, a expectativa de público para este ano é de 10 mil pessoas. Com entrada a um valor simbólico de R$ 5, a produção espera proporcionar aos visitantes mais que uma simples feira de artesanato, mas um passeio completo, com atividades de lazer em um ambiente confortável e bonito. 

“Durante o evento teremos apresentações de dança contemporânea, balé clássico e popular do Studio de Dança Lahn. Também teremos desfiles de moda e aulas de zumba, sem falar nos shows de Petrúcio Amorim, Quinteto Violado e Banda Pressão Alta. Vai ser muita animação”, garante Viviane.

Para as crianças haverá um Espaço Kids com diversos brinquedos, recreação e uma atração de peso, que também serve para adultos, o futebolha, um divertido jogo em que os participantes entram dentro de bolhas plásticas gigantes (foto).

No domingo haverá, no horário do almoço, apresentação de voz e violão, das 12 às 14h.

🚩Fecriart
Sexta das 18 às 22hs
Sábado das 12 às 22hs
Domingo das 12 às 19hs

🎶Atrações musicais:
Sexta – Quinteto violado às 19hs
Sábado – Petrúcio Amorim às 19hs
Domingo – Banda Pressão Alta às 15hs

🚗🏍🚲🏃Como chegar:



comment 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *