Circo da Trindade traz novo espetáculo para Aldeia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Divulgação

Neste sábado, 7, e no dia 24/10, o Circo da Trindade apresenta seu novo espetáculo, Varieté – As estações do ano, às 17 horas, em Aldeia. A trupe de Gilberto Trindade, já conhecida do público aldeiense, conta desta vez uma história cativante que promete encantar crianças e adultos. Em meio a apresentações de números circenses clássicos de mágicos, malabaristas, equilibristas, bailarinas e palhaços, os artistas vão compondo um roteiro divertido e movimentado.

Quer conhecer Aldeia, entrar em contato com a natureza e se divertir? Alugue um cavalo!

Integrado por artistas e arte educadores de diferentes expressões cênicas e de áreas como música e artes visuais, o Circo da Trindade cria anualmente espetáculos que circulam em festivais desde 2003 e, este ano, é mais uma vez uma das atrações do 13º Festival de Circo do Brasil. Ao longo de sua história, a criatividade e profissionalismo garantiram à companhia prêmios como o Myriam Muniz, de pesquisa; Carequinha, de montagem e pesquisa, e Funcultura.

Além dos espetáculos para o público em geral, o Circo da Trindade também criou o Centro de Formação em Aéreos para adultos e crianças onde são oferecidas aulas de acrobacias e malabares.

Em Aldeia, as aulas são realizadas aos sábados, das 9 às 10h para crianças a partir de 4 anos e das 10 às 11h30 para jovens e adultos. No final do curso, o Circo organiza uma apresentação na qual os alunos contracenam com os artistas.

Serviço:

Circo da Trindade: “Varieté – As estações do ano”
Dias:7 e 24 de Outubro de 2017
Ingressos: R$ 10,00 e 20,00 (Vendas no local)
Recanto Aldeia – Estrada de Aldeia, km 12 – Aldeia – São Lourenço da Mata (PE)
Contato: 81 99965.1694 ou circodatrindadeciacenica@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *