Bella Aldeia Cabeleireiros é muito mais que um salão de beleza

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

No ano de 2003, a empresária Luciana Pinheiro pensou em oferecer aos moradores de Aldeia um salão de beleza de alto nível. Daí surgiu a primeira unidade do Bella Aldeia Cabeleireiros – que funcionou até o ano passado na Galeria Flamboyant (km 4,5) e mudou-se para o km 10, próximo à lombada eletrônica. Hoje sua marca também está presente na Galeria Aldeia Boulevard, com a unidade II, e ambas oferecem uma gama de serviços que vai muito além de um salão de beleza tradicional.

“Tivemos a alegria de inaugurar, em 2016, um moderno espaço com salas reservadas e confortáveis para tratamento estético, nutricional, dermatológico, acupuntura, coffee shop, espaço homem (barbearia), camarim para maquiagem e penteado, esmalteria, cantinho para crianças, espera confortável e muito mais”, alegra-se Luciana.


Alguns dos serviços oferecidos, na área de estética facial, por exemplo, são limpeza de pele premium, peeling químico ou de diamante, microagulhamento e máscara de ouro. Nos serviços corporais há pacotes para massagens, criolipólise (lipoaspiração sem cirurgia), além de depilação a laser e banho de lua. Tudo feito por profissionais capacitados e equipados com materiais e maquinário de última geração.


Quando se fala em manicure, o Bella Aldeia Cabeleireiros também tem dois fortes diferenciais em relação aos demais salões de Aldeia. Um deles é o atendimento em podologia, exclusivo na região, e realizado por profissionais altamente capacitadas. O outro é a unha em gel, que usa a tecnologia alemã LCN, há 30 anos no mercado.

Conforto e beleza

Com o intuito de oferecer conforto e privacidade à clientela, o salão possui ambientes separados para homens e mulheres. Também há um espaço infantil, onde os pequenos podem se divertir enquanto os pais se cuidam. “O que mais queremos é que os clientes se sintam à vontade e cuidem da aparência com bom gosto e preço justo”, diz.


Pensando em garantir maior conforto aos clientes, instalamos equipamentos de aquecimento solar. “Quem vai lavar o cabelo num dos lavatórios vai sentir uma água quentinha, aquecida diretamente do céu”, brinca Luciana.

O Bella Aldeia Cabeleireiros, pela excelência dos serviços prestados e qualidade das instalações, é o salão modelo com premiação do Sebrae-PE. Isso significa que está de acordo com os padrões estabelecidos por aquela instituição e serve, hoje, como referência para outros empreendedores da área de estética do grande Recife.


Um dos fatores que fizeram a empresa crescer tanto, segundo Luciana Pinheiro, foi a valorização e o compromisso dos colaboradores. Quando nasceu, o salão tinha apenas três funcionárias., hoje são 25. “Nós procuramos ter um relacionamento muito próximo com nossos colaboradores. Acredito que a satisfação de todos é o que nos move para frente”, revela.


A loja do km 10, próxima à lombada eletrônica, com 180 m², foi projetada pelos arquitetos Ana Holanda Cantalice e Aristóteles Cantalice, ambos professores e doutores em arquitetura em ambientes planejados. A loja tem, entre outros luxos, uma sala de espera reservada e climatizada com nove lugares, smart tv e revistas, além de um agradável jardim de inverno que dá um toque ecológico e charmoso ao ambiente.

Unidade I
Estrada de Aldeia, Km 10 – desde 2003
3484-2373

Unidade II
Galeria Aldeia Boulevard, km 9,8 – desde 2008
3459-7609



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *