Zona Norte: Bairro dos Aflitos ganha novo empresarial de luxo

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Casa Grande Engenharia

A Avenida Conselheiro Rosa e Silva é uma das vias mais importantes da Zona Norte e, mesmo com o trânsito pesado que passa por ali diariamente, possui poucos empresariais no seu entorno, que inclui bairros de alto poder aquisitivo como a Tamarineira, Espinheiro e os Aflitos. Percebendo isso, a construtora Casa Grande Engenharia investiu no Empresarial Casa Grande Rosa e Silva.

Gerente Geral da construtora, André Aragão, conta que o empresarial está aguardando apenas o Habite-se para ser entregue pela Casa Grande. No térreo, já está confirmada uma loja da Bio Imagens e ainda existem dois espaços para empresas, assim como no sétimo andar que será alugado diretamente pela empresa e está em negociação.

A ideia do novo empreendimento é proporcionar um luxo que já é comum em empreendimentos da Zona Sul e na Ilha do Leite, mas que ainda faltava na Zona Norte. “É diferenciado por conta da região, já que na Zona Norte não temos muita concorrência. O mais próximo é o ETC, mas ele tem outra proposta diferente”, conta André, lembrando também que o imóvel tem vista definida para o Country e Clube Náutico.

Uma das vantagens serão as 205 vagas de garagem. Além disso, só terão acesso ao prédio quem se identificar ou os proprietários que tiverem o cartão de entrada. O imóvel onde foi construído o empresarial foi da construtora Encol, a família retomou e então a Casa Grande comprou, já após as duas casas que haviam no terreno terem sido derrubadas.

O paisagismo do Empresarial Casa Grande Rosa e Silva é assinado pela arquiteta paisagista, Marta de Souza Leão, que apostou no estilo tropical para compor os 600m² de área verde. Foram plantadas quatro espécies diferentes de palmeiras – Imperial, Vithia, Fênix e Cica – que se misturam ao gramado plantado em talude.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *