Últimos dias para matrículas em cinco cursos de medicina chinesa

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Divulgação/Shen - Estudos de Medicina Chinesa)

Nos próximos dias 19 e 20 de agosto (um fim de semana), terá início o primeiro módulo de cinco cursos do Shen – Estudos de Medicina Chinesa. O centro, que fica na Conselheiro Portela, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, oferece formação continuada, que pode ser técnica ou com diploma de pós-graduação em cinco áreas.

Acupuntura, Massoretapia Oriental, Fitoterapia e Alimentação em Medicina Chinesa, Acupuntura Reflexa e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde são as cinco turmas que estarão sendo iniciadas simultaneamente, pois possuem um ciclo básico comum.

LEIA TAMBÉM

Silêncio e som propõe autoconhecimento e vivência de percussão

Aulas de Yoga, Qi Gong e Tai Chi Chuan no Shen – Estudos de Medicina Chinesa

Assista abaixo entrevista sobre acupuntura da diretora do Centro Shen, Leila Massiere, no programa Vida Saudável, da TV Jornal.

Diretora do Centro Shen, Leila Massiere explica que as cinco formações serão iniciadas com aulas de teorias de base da medicina chinesa. Primeira a ser oferecida, a formação em acupuntura tem 1.200 horas, sendo 480h de aulas teóricas e 720h de práticas no ambulatório.

Já as outras quatro, Acupuntura, Massoretapia Oriental, Fitoterapia e Alimentação em Medicina Chinesa, Acupuntura Reflexa e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, podem ser feitas com 540 horas, também divididas entre a sala de aula e o trabalho supervisionado nas especialidades escolhidas pelo aluno.

Shen – Estudos de Medicina Chinesa
Rua Conselheiro Portela, 420, Espinheiro
Fone: (81) 3071-0646



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *