Três filmes estreiam nesta quinta (26) no Cine Rosa e Silva

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok, Mark Felt: O homem que derrubou a Casa Branca e O Formidável entram em cartaz nesta semana no Cine Rosa e Silva. Voltados para públicos bastante diversos, os três longas dividem atenções com a produção nacional Entre Irmãs, As aventuras do Capitão Cueca: O Filme e Doentes de Amor.

Veja a programação completa aqui! Abaixo, você fica sabendo um pouco mais sobre os filmes estreantes da semana.

Mostra Prato de Artista será lançada neste sábado (28) no Espinheiro

Thor: Ragnarok

Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.

O Formidável

Paris 1967. Jean-Luc Godard, o mais influente cineasta de sua geração, está filmando ‘La Chinoise’ com a mulher que ama, Anne Wiazemsky, 20 anos mais jovem. Eles são felizes, atraentes, apaixonados e se casam. Mas a recepção do filme desencadeia uma profunda reflexão em Gordard. Os eventos de maio de 68 vão amplificar esse processo, e a crise que abala o cineasta irá transformá-lo profundamente, de um cineasta superstar a um artista Maoísta inteiramente fora do sistema e incompreendido.

Mark Felt: O homem que derrubou a Casa Branca

A trajetória da vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.

Sesc é opção gratuita para quem gosta de ler



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *