Som na Rural anima reinauguração da Passa Disco nesta terça (5)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Som na Rural

Com colaboração do jornalista João Carvalho

Nesta terça-feira (5), a partir das 19h, o Som da Rural anima a inauguração da nova loja Passa Disco, na Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345).  Após quase 14 anos no Shopping Sítio Trindade, no Parnamirim, a loja se muda para o Espinheiro.

Na inauguração, haverá a posse de Claudionor Germano na Academia Passa Disco da Música Nordestina (APDMN), que terá como patrono o compositor Capiba. O evento é aberto a todos os apreciadores da boa música.

Imagem: Divulgação/Passadisco

E para homenagear o novo imortal da Academia e seu patrono, o violonista Cláudio Almeida se apresentará com os convidados Cláudia Beija, Geraldo Maia, Gonzaga Leal, Jáder Cabral de Mello (vocalista do Projeto Sal), Mazo Melo, Nonô Germano e Romero Ferro, interpretando os clássicos de Capiba que ficaram famosos na voz de Claudionor Germano.

No ano em que Claudionor Germano completa 85 anos de vida e 70 de carreira artística, nada mais justo que a Passa Disco, constante divulgadora da música pernambucana, faça essa homenagem. A escolha de Capiba como patrono de Claudionor é inevitável, pois os dois sempre estiveram juntos ao longo de suas carreiras e, além disso, Capiba foi morador do Espinheiro por quase 40 anos, na Rua Barão de Itamaracá, bem próximo à nova Passa Disco.



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *