Símbolo de resistência, Passa Disco se muda para o Espinheiro

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Um verdadeiro símbolo de resistência da indústria de CDs e DVDs está de mudança. Depois de quase 14 anos no Parnamirim, a loja Passa Disco deve se mudar para o Espinheiro em agosto. O novo endereço será na tradicional Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345, Espinheiro).

A Passa Disco faz aniversário em novembro e sempre se dedicou à venda de CDs e DVDs nacionais.

Proprietário da loja, Fábio Cabral explica que contribuiu para a mudança de endereço o fato de terem sido proibidos os pequenos eventos que marcaram a trajetória da Passa Disco no Shopping Sítio da Trindade. Ele chegou a levar a Feira de Vinil para o Paço Alfandega, mas sentiu falta de espaço próprio para essa atividade e para realizar lançamentos de CDs e pocket shows.

Leia mais

Tortaria fecha as portas também no Espinheiro

O que encontrar na Casa do Pará da Rua da Hora

Empório Sertanejo: o after mais famoso da Zona Norte

Sorvete com gostinho de interior na Rua da Hora

Na Rua da Hora, loja poderá expandir e investir na venda de vinis Foto: Divulgação/Passadisco

Com a chegada da Passa Disco, a Galeria Hora Center ganha em diversidade. A loja que vai ser ocupada pela empresa de Fábio Cabral foi recentemente uma loja de produtos naturais (Via Verde) e antes era a Casa Cajueiro, de produtos para artes plásticas.

O Shopping Sítio da Trindade chegou a ter outras lojas da área cultural como a Opus (discos) e a Livraria Kriterion. Com a saída da Passa Disco, se torna um espaço ainda mais voltado para moda, alimentação e serviços.

Passaram pela lojinha do Parnamirim dezenas de artistas, como Lenine (Foto: Divulgação/Passa Disco)

“Também tenho interesse em ampliar. A loja no Parnamirim era uma das menores e precisava trabalhar com estoque meio reduzido. Nessa nova galeria, terei praticamente o dobro do espaço e vamos poder atender melhor os clientes e ampliar a área de vinis”, espera.

Morador da Rua da Hora, Fábio fechou o contrato na semana passada e espera resolver toda a parte burocrática para se mudar em agosto. Entre as vantagens do novo endereço, ele vai poder ir andando para o trabalho. 🙂

comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *