Poda altera 6 linhas de ônibus na Zona Norte no domingo (6)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Eduardo Amorim/PorAqui

O Grande Recife vai realizar, neste domingo (6), desvios no itinerário de seis linhas que circulam na Rua da Hora, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. A mudança acontece em decorrência de uma interdição temporária na via, das 8h às 17h, para que a Emlurb realize a poda de árvores na localidade.

O trecho onde serão podadas as árvores vai da Rua Amélia/Rua José Luis da Silveira Barros (após o Banco do Brasil) até a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Serão afetadas as seguintes linhas: Córrego da Areia, Nova Descoberta (Córrego do Joaquim), Dois Irmãos (Rui Barbosa) e Rio Doce-Dois Irmãos, Água Fria e Alto Santa Terezinha (Conde da Boa Vista).

LEIA MAIS

Moradores do Espinheiro criticam derrubada de árvores na Conselheiro Portela

Celpe interrompe Conselheiro Portela para possibilitar poda

Anunciada como poda, operação na Conselheiro Portela causou polêmica por extermínio de árvores (Foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

Enquanto durar a interdição, as linhas Córrego da Areia, Nova Descoberta/Córrego do Joaquim, Dois Irmãos/Rui Barbosa e Rio Doce/Dois Irmãos deixarão de atender ao ponto de ônibus nº 100192, na Rua da Hora.

A opção para os usuários é a parada nº 100.001, localizada na Rua Bandeira Filho, junto ao muro lateral do Clube Português, ou o ponto nº 100.002, localizado na Av. Conselheiro Rosa e Silva, em frente ao muro de pedras pretas do edifício nº 468, lado oposto à Rua Bruno Maia.

Já as linhas Água Fria e Alto Santa Terezinha deixarão de atender as paradas nº 100192, na Rua da Hora, e nº 100.193, na Rua São Salvador. A opção para os usuários é o ponto de embarque e desembarque nº 180.155, localizado na Avenida Governador Agamenon Magalhães (Pista Local Oeste), em frente ao Clube Português.

Para outras informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife (0800 081 0158), de domingo a domingo, das 07h às 19h.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *