Novo presidente do Náutico promete volta aos Aflitos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

“Vamos voltar para nossa casa, para os Aflitos. Esse é o pacto pelo amor ao Náutico. Cada um faz sua parte, todos ganham, o Náutico ganha”. O presidente eleito do Náutico, Edno Melo, deixou claro seu principal objetivo durante sua aclamação, na tarde deste domingo.

Eleito para o biênio 2018/2019, o empresário Edno Melo, de 42 anos, foi candidato único ao cargo máximo do Executivo. A chapa “Resgate Alvirrubro”, liderada por ele e Diógenes Braga (novo vice-presidente), só toma posse em janeiro de 2018.

Foto: Davi Saboya/JCImagem

Até o fim do ano, continua o atual mandatário, Ivan Brondi, ex-jogador e um dos craques da geração hexacampeã do Estadual. A eleição aconteceu das 8h às 17h, na sede da Avenida Rosa e Silva. Do total de 3.621 sócios aptos a votar, 366 participaram do pleito que foi realizado com urnas tradicionais (dispensando as eletrônicas do TRE).

A chapa “Resgate Alvirrubro” recebeu 362 votos, com dois brancos e dois nulos. Edno, Diogenes e outros três integrantes da chapa vencedora devem integrar a gestão já em 2017. Nesta segunda-feira (17), deve ser detalhada a forma como será feita essa transição de gestões.

Com informações do JConline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *