Não foi em Paris: assalto acontece na porta do prédio do secretário Stefanni

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um declaração do secretário Márcio Stefanni à Rádio Jornal voltou à tona nesta quarta-feira (27) após a TV Jornal divulgar um vídeo em que um entregador teve sua moto roubada na frente do prédio em que mora o gestor público. Não foi em Paris, foi no Recife mesmo. Mais precisamente na Rua Padre Roma, em frente ao Edifício Jardins de Christina Harley Lundgren, na Tamarineira.

“Eu me sinto seguro em Pernambuco porque eu já fui roubado na cidade de Paris, Rio de Janeiro e São Paulo, e nunca fui aqui”, disse o secretário de Gestão e Planejamento do Governo do Estado, pasta responsável pelo programa Pacto pela Vida. O PorAqui conversou por telefone com Stefanni, mas ele disse que não gostaria de se pronunciar como agente público e solicitou que suas opiniões de cidadão não fossem expostas.

Secretário de Planejamento e Gestão do Governo do Estado, Márcio Stefanni está à frente do Pacto pela Vida. Os primeiros seis meses deste ano foram os de maior número de homicídios dos últimos dez anos em Pernambuco, foram 2.876 mortes violentes neste ano e o segundo pior primeiro semestre foi justamente quando começou o programa (2007) e foram registradas 2.423 ocorrências.

O entregador que foi vítima do assalto e trabalha para uma farmácia registrou boletim de ocorrência na Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados. No vídeo, é possível ver que ele chegou a tentar se defender do assalto. Moradores do edifício ficaram bastante apreensivos após a divulgação das imagens.

Moradores de Casa Forte unem esforços pela segurança no bairro

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *