Estúdio 109: um coletivo de marcas autorais e um quintal super charmoso

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A ideia do Estúdio 109 surgiu meio que por acaso. Amigas que trabalhavam com moda pensaram em reduzir custos e acabaram juntando-se em uma casa maravilhosa na Rua Marquês do Paraná, 109, no Espinheiro. O espaço colaborativo surgiu assim e hoje elas trocam ideias, fazem parcerias na produção, dividem eventos e ainda recebem convidados e alugam o quintal para eventos particulares.

(foto: Facebook/Estúdio 109)

O Quintal 109 já recebeu noites de jazz em que as panelas ficaram à cargo do chef Claudio Kovacic. Mas isso não significa que seja um espaço para eventos muito refinados. O lugar é charmoso, mas não é muito grande. Se você ficar interessado, dá uma passada ou conversa com as meninas do Estúdio 109.

Conheça as marcas:                                                                         

Ateliê Maria Ribeiro

(foto: Facebook/Maria Ribeiro)

Uma das fundadoras do Estúdio 109, Maria Ribeiro já é bastante conhecida pelo seu trabalho com acessórios e fez uma linha toda especial que enfeitou a fantasia de muita gente no Carnaval 2017. Já conhecida no mercado, ela vende seus produtos em lojas como a Juliana Beltrão, mas o ateliê fica aqui no Estúdio 109 e merece uma visita!

Fone: (81) 96693943

Wunderbar

(foto: divulgação/Wunderbar)

Móveis, almofadas, estampas, tudo muito colorido. A marca da Wunderbar são as cores vibrantes, mas muito estilosas. A loja é uma das maiores do Estúdio 109. Se você quer ter um espaço com uma assinatura na sua casa, pode ser que eles consigam ajudar. 

Fone: (81) 99499700/41011810
e-mail: wunderbar.recife@gmail.com

Summer Club Brasil

(foto: divulgação/Summer Club Brasil)

Não se deixe enganar pela foto, a Summer Club Brasil é especializada em moda praia, mas os modelos deles são para adultos e crianças. Não resistimos ao charme desses dois pequenos, mas eles fazem roupas para todas as idades e enviam para todo o Brasil. Interessou?

Fones: (81) 3314-9892 – 99658-9910

Cirandela

(foto: divulgação/Cirandela)

No espírito colaborativo do Estúdio 109, a Cirandela utiliza estampas dos colegas da Wunderbar. Pode ser assim, mas talvez seja diferente em outras roupas. O espírito é um pouco livre. A loja ainda não está pronta, por enquanto quem quiser adquirir uma peça da marca ir na Galeria Moinho, nas Graças (Rua João Ramos, 50). Mas em breve a Estúdio 109 terá novidades!


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *