Domingo é dia de movimentar a economia criativa no Espinheiro

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Fotos: Divulgação/Espaço Garimpo

Domingo na Casa é o novo projeto da empreendedora Germana Uchoa, do Espaço Garimpo. Ela pretende fazer da nova Casa Colab PopUp, no Espinheiro, um espaço colaborativo para empreendedores criativos.

A casa onde vai rolar o Domingo na Casa é a mesma onde aconteceu recentemente O Cluster, um evento multicultural criado no Rio de Janeiro, e a ideia é que essas datas atraiam parcerias para o espaço. Até agora, Germana já prevê três datas para ativar a programação: 26 de novembro (com foco no Natal), 17 de dezembro (Ano Novo) e 21 de janeiro (Carnaval).

A ideia com a Casa Colab PopUp é abrir o espaço para eventos diversos, possibilitar a realização de cursos, oficinas, mentorias, reuniões e uma programação para ativar negócios, conexões e aprendizados diversos.

O Domingo na Casa vai promover um dia de diversão, com atividades colaborativas e coletivas e vendas de marcas criativas e autorais. Aproveitando que o espaço fica na frente da ciclofaixa. Já estão confirmadas marcas como Contém Glitter, Espaço Ventos, Josefina, Cooisar, Bjamor, Ateliê Santiago, Use Pitangas, Recife Terrarios, Mercado Ourela, Milli Trufas, Ello Criativo.

Casa Colab PopUp
Rua José Luiz da Silveira Barros, 71, Espinheiro
Fone: (081) 99952-5327
E-mail: casacolabpopup@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *