Empresa recifense foca em passeios e serviços para terceira idade

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Eles não gostam muito do termo usado no título acima. Afinal, a Viva La Vida trabalha com um público que continua ativo e muitas vezes tem novas oportunidades de se divertir depois de chegar a essa nova fase. Em vez de terceira idade, a empresa costuma dizer que presta serviços para pessoas com mais de 60 anos (geração 60+).

“Nossos sócios viajam bastante e, em um desses passeios, viram que isso existe no Rio”, conta a publicitária Renata Dalle, lembrando que as pessoas chegavam a um teatro de carro e eram deixadas na porta. No Recife, ela acompanha pessoalmente algumas das peças, mas ressalta também que o motorista tem muito jeito com os idosos.

LEIA TAMBÉM

Morador do Espinheiro, Capiba será homenageado na inauguração da Passadisco

Você já ouvir falar em Constelação Familiar?

Foto: Divulgação/Viva La Vida

Um dos sócios de Renata, o administrador Paulo Sérgio Menezes explica que a Viva La Vida atualmente atua de três formas. Os passeios são o mais comum, os clientes as vezes têm a iniciativa de pedir o carro executivo ou a doblô (veículos que eles oferecem) e em outras a atividade é organizada desde o início pela empresa.

Como um dos empreendedores, Frederico Almeida, é médico, eles acabaram entrando também na área de palestras e formações para a “saúde física e espiritual”. O terceiro segmento em que a Viva La Vida atua é o de oficinas. No próximo sábado (2), por exemplo, eles  participam da organização de uma sobre pintura em cerâmica, com a artista plástica Adriana Alliz.

Imagem: Divulgação/Viva La Vida

Curiosamente, a Viva La Vida fica justamente no Shopping ETC, que tem um público bastante frequente de pessoas da Geração 60+. Quem frequenta as três salas de cinema do empreendimento na Rosa e Silva percebe que muitos idosos ali dos Aflitos, Tamarineira e Espinheiro estão sempre por lá.

Entre os destaques da programação de setembro, Paulo Sérgio Menezes destaca também o final de semana da melhor idade, que será no Hotel Canariu’s de Gravatá. No encontro, serão realizadas palestras sobre Cuidados com a alimentação na terceira idade, com a nutricionista Luisiania Lamour, e Envelhecer com qualidade de vida, que será ministrada pelo geriatra Marcelo Cabral.

Viva La Vida
Shopping ETC (Espaço Workhall), ao lado da Caixa Econômica
Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos
Informações: (81) 3037-0744 ou atendimento@vivalavidarecife.com.br

comment 11 comentários

  1. Que pena ser no ETC, pois moro no bairro de Boa Viagem. Gostaria de participar do grupo, mas face a distância, para mim, torna-se inconveniente. Infelizmente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *