Lutas e treino funcional são boas opções para fugir da academia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Gracie Elite Espinheiro

Nesta época do ano, muita gente não consegue dar prosseguimento aos planos de se manter em forma, já que, no frio e com as chuvas de inverno, a vontade de comer aumenta  e também a preguiça  de sair de casa para praticar atividades físicas, principalmente em academias tradicionais.

O PorAqui traz duas alternativas para quem quer manter o corpo em forma, mas não tem muita paciência para levantar peso.

LEIA TAMBÉM:

Espaço Mercatto oferece aulas de alongamento

Bicicletaria Mapuche: pedalar como ato de resistência

Lutas marciais

Até o dia 20 de julho, você tem 30% de desconto pagando à vista o plano trimestral da academia Gracie Elite Recife. De R$ 435, sai por R$ 305, com isenção de matrícula, o pacote que dá direito a treinar jiu-jitsu, muay thai, boxe, MMA e fazer treino funcional. Os horários vão de 6h15 a 21h30.

Rua Buenos Aires, 181, Espinheiro – Recife
(81) 3076-4541

Foto: Divulgação/RC2 Centro de Treinamento

Treino funcional

O RC2 é um centro de treinamento funcional com uma proposta diferenciada de treinamento em que cada aluno tem seu próprio direcionamento de treino e é acompanhado de perto pelos professores. A abordagem também é multidisciplinar, com o apoio de fisioterapeutas, osteopatas, nutricionistas e médicos ortopedistas. Os grupos de treino são divididos conforme suas especificidades, como idosos, gestantes, atletas de final de semana, lutadores e de preparação física para concurso, entre outros.

Rua Desembargador Martins Pereira, 132, Aflitos – Recife
(81) 99822-5650 ou 98827-0878



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *