Lutas e treino funcional são boas opções para fugir da academia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Nesta época do ano, muita gente não consegue dar prosseguimento aos planos de se manter em forma, já que, no frio e com as chuvas de inverno, a vontade de comer aumenta  e também a preguiça  de sair de casa para praticar atividades físicas, principalmente em academias tradicionais.

O PorAqui traz duas alternativas para quem quer manter o corpo em forma, mas não tem muita paciência para levantar peso.

LEIA TAMBÉM:

Espaço Mercatto oferece aulas de alongamento

Bicicletaria Mapuche: pedalar como ato de resistência

Lutas marciais

Até o dia 20 de julho, você tem 30% de desconto pagando à vista o plano trimestral da academia Gracie Elite Recife. De R$ 435, sai por R$ 305, com isenção de matrícula, o pacote que dá direito a treinar jiu-jitsu, muay thai, boxe, MMA e fazer treino funcional. Os horários vão de 6h15 a 21h30.

Rua Buenos Aires, 181, Espinheiro – Recife
(81) 3076-4541

Foto: Divulgação/RC2 Centro de Treinamento

Treino funcional

O RC2 é um centro de treinamento funcional com uma proposta diferenciada de treinamento em que cada aluno tem seu próprio direcionamento de treino e é acompanhado de perto pelos professores. A abordagem também é multidisciplinar, com o apoio de fisioterapeutas, osteopatas, nutricionistas e médicos ortopedistas. Os grupos de treino são divididos conforme suas especificidades, como idosos, gestantes, atletas de final de semana, lutadores e de preparação física para concurso, entre outros.

Rua Desembargador Martins Pereira, 132, Aflitos – Recife
(81) 99822-5650 ou 98827-0878

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *