Doze vagas para estágio em Direito no Espinheiro

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Google Street View)

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região (PRFN – 5ª R) está com vagas abertas até sete de julho para estágio. Serão contratados doze estagiários do curso de Direito, além de formar cadastro reserva, por meio de Processo Seletivo cujas inscrições já estão abertas. A seleção prevê 10% de vagas para pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, é necessário estar matriculado entre o 5º e o 8º período do curso de Direito em instituição autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O estágio possui jornada de 30h semanais, sendo 4h diárias que devem ser cumpridas no período da manhã ou da tarde. A bolsa é de R$ 520,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivo de estágio.

Haverá uma prova, divida em duas partes, sendo uma objetiva e outra subjetiva, que será aplicada no dia 11 de julho de 2017. O conteúdo programático prevê questões de Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Tributário.

A inscrição deve ser realizada no Protocolo da PRFN – 5ª R, situado à Avenida Agamenon Magalhães, nº 2.864, Espinheiro, Recife – PE, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, até o dia 7 de julho de 2017. Leia o edital completo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *