Com chegada da Extrafarma, Pão de Forno reabre como Bella Recife nos Aflitos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O mercado de farmácias tem se expandido ao ponto de muita gente estranhar a quantidade de unidades das grandes redes no Recife. Nos Aflitos não é diferente, mas pelo menos os empresários Armando Ribeiro e Pedro Montenegro conseguiram passar por uma grande mudança na configuração da sua loja e esperam se sair bem com a chegada da Extrafarma à Avenida Santos Dumont.

Proprietários da antiga Pão de Forno (que ficava numa antiga casa, na esquina da Telles Junior com a Santos Dumont), os dois empresários tiveram de fechar a loja por praticamente seis meses, mas já estão funcionando em soft opening com a marca Bella Recife, em frente ao Johnie Brownie.

Armando explica que eles já queriam mudar o perfil para uma delicatessen com café, mas não esperavam a demora da obra e tiveram que assumir parte dos custos da reforma (apesar do imóvel ser alugado).

Armando Ribeiro e Pedro Montenegro estão à frente da Bella Recife (Foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

As mudanças não foram poucas. Desligamento de funcionários, novas contratações, treinamento, consultoria para elaboração do novo cardápio, treinamento de pessoal e o período atual ainda é de soft opening (inclusive com adaptações no cardápio).

Mas os sócios aparentemente não se arrependem do negócio, apesar de terem perdido o ponto na Santos Dumont e agora estarem na parte de trás do imóvel na Teles Junior.

A Extrafarma está funcionando desde 31 de março. Já a Bella Recife abriu no fim de junho. Além de cinco funcionários da antiga Pão de Forno, sobram também algumas memórias. “Não estamos fazendo broa e bolinho de bacia, mas os clientes pedem e não podemos deixar eles na mão”, relata Armando.

Já do cardápio novo ele destaca o arroz de camarão e o sanduíche de filé com queijo do reino. O pão quentinho e a coxinha foram aprovados. Enfim, se a derrubada da antiga casa era inevitável, ainda bem que o antigo empreendimento ganhou uma nova cara com a mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *