Com medo, clientes deixam até aliança em casa para ir a mercado no Espinheiro

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Imagine precisar fazer compras para casa e ter que deixar carteira, celular e até aliança. É essa a rotina de uma das clientes do Minuto Pão de Açúcar da Rua Conselheiro Portela, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, que entrou em contato com o PorAqui.

A loja sofreu sucessivos assaltos, assim como aconteceu em outros endereços da marca no Recife.

O mais recente aconteceu na noite da última sexta-feira (8), quando dois homens armados entraram na loja do Espinheiro e fugiram de moto pela contramão na Rua Conselheiro Portela.

Segundo a reportagem do PorAqui apurou, o esquema de segurança já foi modificado e, apesar do assalto na última sexta, já deu resultados. Por razões estratégicas, ainda conforme as informações obtidas pela reportagem, o esquema de segurança não será divulgado.

Assaltantes não perdoam nem oratório no Espinheiro



comment 4 comentários

  1. Por isso nem eu e nem minha família frequentamos mais o minuto pão de açúcar. Ia na loja umas 3x no mínimo durante a semana e já presenciei 2 assaltos. Um inclusive roubaram o relógio do meu marido. E sinceramente falo para quem eu conheço deixar de ir. N tem segurança nenhuma.
  2. Enquanto isso o governadorzinho de meia tigela manda os paus mandados divulgarem que o estado comprou helicóptero e viaturas... caro, menino de Dudu Imperador, precisamos de polícia preventiva. A polícia tem de estar presente e abordar sempre motos, bicicletas, carros.... estou me sentindo no velho oeste...
  3. As autoridades sempre dizem que já estão fazendo uma ação e que está sendo um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *