Com chapa única, eleição do Náutico é no domingo (16)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Fernando da Hora/JCImagem

No próximo domingo (16), o Náutico realiza eleições para um novo mandato. Único candidato à Presidência do clube, Edno Melo terá a responsabilidade de unir os diversos grupos que disputam a anos o poder entre os alvirrubros, já que a chapa Resgate Alvirrubro acabou virando a única na disputa para possibilitar uma transição amigável na Rosa e Silva.

Os novos dirigentes só assumem o poder efetivamente no início de 2018, apesar das eleições terem sido antecipadas para julho. Para facilitar esse processo longo que será a troca de gestões, o futuro presidente Edno Melo já atua no setor administrativo do clube, enquanto o vice da sua chapa, Diógenes Braga, faz parte da diretoria de futebol.

Foto: André Nery/acervo JCImagem

Com a desistência da chapa da situação, União Alvirrubra, também foi possível aceitar votos dos sócios que se regularizarem sua situação financeira até o dia das eleições. O associado que ainda tiver interesse de pagar os atrasados, pode então procurar a Secretaria do clube e votará em urna à parte.

Lanterna da Série B com apenas cinco pontos, o Náutico enfrenta nesta terça-feira o Juventude,  na Arena Pernambuco, a partir das 21h30.  O objetivo de diminuir a diferença de sete pontos que tem em relação ao penúltimo colocado na Série B é apenas um primeiro passo para evitar a queda para a Série C. No próximo ano, o time deve voltar a jogar nos Aflitos e os alvirrubros esperam pelo menos conseguir se manter na segunda divisão do futebol brasileiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *