Colônia de Férias cancelada no Espinheiro. Conheça outras opções!

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Divulgação/Espaço Garimpo)

A produtora cultural Germana Uchôa publicou nas redes sociais a informação de que está sendo cancelada a colônia de férias Criarte (Férias Criativas), que seria realizada no Espaço Garimpo.

Gente, infelizmente a colônia está sendo cancelada. Não temos como manter a agenda dos facilitadores sem o número mínimo de inscritos e nem temos mais como esperar. Sendo assim, já fiz o reembolso de todos que já tinham feito as inscrições e peço que qualquer problema, me reportem diretamente que estarei resolvendo pessoalmente.

Esse projeto não faz parte do meu portfólio, por isso precisamos de um tempo maior para organizar, vamos pensar em outros formatos para estimular, motivar e inspirar as crianças com atividades artísticas e criativas no segundo semestre. Quem tiver interesse, é só seguir a Espaço Garimpo e ficar de olho! Agradeço aos que já estavam participando e a todos que me ajudaram na divulgação e pesquisa.

Atividades lúdicas e artísticas são parte da tradicional colônia de férias do Colégio Saber Viver (Foto: Rodrigo Silva/Colégio Saber Viver)

Tinha pensado em colocar seu filho nesta colônia de férias? No Espinheiro e nos Aflitos, existem muitas atividades sendo organizadas para crianças: desde as Tardes de Quintal da Maumau Galeria, a oficinas “maker” no FabLab, passando pela tradicional colônia do Colégio Saber Viver. Uma alternativa para incentivar a criatividade está sendo organizada pelo Ateliê de Jacaré.

 



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *