A Viagem de Fanny e mais duas estreias na programação do Rosa e Silva

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/ O estranho que nós amamos

Nesta semana, o Cine Rosa e Silva tem como destaques na programação as estreias de O estranho que nós amamos, O Reino Gelado – Fogo e Gelo e A Viagem de Fanny, o último foi um dos sucessos do Festival Varilux do Cinema Francês.

Com seus 12 anos, Fanny é cabeça dura! Mas é, sobretudo, uma jovem corajosa que, escondida num lar distante de seus pais, cuida das duas irmãs mais novas. Tendo que fugir precipitadamente, Fanny se coloca à frente de um grupo de 8 crianças e inicia uma perigosa viagem através da França ocupada para chegar à fronteira Suíça.

LEIA TAMBÉM

Oficina no Espinheiro ensina crianças a fazerem presentes para os pais

Food Park Toca do Coelho já está funcionando na Rua 48

Sexto longa da diretora Sofia Coppola, O estranho que nós amamos conta um encontro de um soldado da Guerra Civil com mulheres isoladas em uma mansão no Sul dos EUA. A tensão sexual marca o longa.

Baseada no conto do dinamarquês Hans Christian Andersen, a franquia russa O Reino Gelado chega ao seu terceiro longa-metragem. Em Fogo e Gelo, Gerda e Kai voltam a ter destaque depois de terem derrotado a Rainha da Neve. Apesar da fama, eles enfrentam dificuldades financeiras e a ainda sonham em encontrar os pais.

Monsieur & Madame Adelman, O filme da minha vida e Planeta dos Macacos – A Guerra são os outros filmes em cartaz entre 10 e 16 de agosto. Acesse aqui para mais detalhes e a programação completa.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *